A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2011 10:19

Funcionário responderá por dano depois de manobrar avião em Aeroporto

Francisco Júnior

Aeronave ficou danificada

A Polícia Civil já identificou o funcionário do aeroporto Aeroching que danificou uma aeronave depois de realizar uma manobra no último dia 29, em Campo Grande.

De acordo com delegado do 4º Distrito Policial, Wellington de Oliveira, responsável pela investigação, o funcionário estava embriagado e em um ato irresponsável fez manobras com o avião de pequeno porte na pista.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado como tentativa de furto, porém essa hipótese foi descartada pelo delegado.

A aeronave ficou danificada depois de colidir em uma cerca localizada as margens da pista do aeroporto. Um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) foi registrado e o funcionário, que não teve a identidade revelada, responderá por dano.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions