A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

29/03/2019 22:44

Funsat itinerante atende moradores do Portal Caiobá e Jardim Noroeste

Adriano Fernandes
Entre os serviços oferecidos pelo programa está a confecção de carteiras de trabalho. (Foto: Divulgação/PMCG) Entre os serviços oferecidos pelo programa está a confecção de carteiras de trabalho. (Foto: Divulgação/PMCG)

O programa Funsat itinerante, levará atendimento para os bairros Portal Caiobá e Jardim Noroeste, em Campo Grande neste sábado (30). Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência. De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, atualmente o programa Funsat Itinerante atende as sete regiões da capital e mais os dois distritos, Anhandui e Rochedinho.

“O nosso principal objetivo é levar atendimento para os trabalhadores que precisam e na não tem como ir até a funsat realizar seu cadastro”, ressaltou o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco.

Confira os locais de atendimentos
Data 30 / 03 / 2019
Horário: das 08h às 13h
Local: Escola Municipal Professor Antonio Lopes Lins
Endereço: Rua Cibele, 460 Bairro Portal Caioba

Data 30 / 03 / 2019
Horário: das 13h às 17h
Local: Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio
Endereço: Rua Dois Irmãos, 591 Jardim Noroeste



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions