A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/06/2012 07:48

Galho de árvore despenca e bloqueia trânsito na avenida Afonso Pena

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Árvore quase caiu sobre carro. (Foto: Minamar Júnior)Árvore quase caiu sobre carro. (Foto: Minamar Júnior)

Uma árvore despencou na manhã desta quinta-feira (14) sobre a avenida Afonso Pena, em Campo Grande, em frente ao Circulo Militar, no sentido aeroporto ao centro. O trânsito no local está bloqueado.

Por pouco, a árvore não caiu sobre um carro Celta, conduzido por Marcos da Rocha Barbosa, 28 anos. Ele passava pelo local no momento da queda da árvore.

Os galhos danificaram o para-brisa e a lataria do veículo. “A prefeitura tem que cuidar das árvores da cidade. Estou esperando a Polícia e vou registrar um boletim de ocorrência. Alguém tem que arcar com o prejuízo”, disse.

Jocimeire Vasconcelos, 36 anos, que trabalha em uma clinica próxima local da queda, disse que já havia percebido que árvore poderia cair a qualquer momento. Segundo ela, o tronco estava podre.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local orientando os condutores. Um rota alternativa é seguir pela rua Coronel Camisão.

A via deve ficar bloqueada por cerca de duas horas até que o Corpo de Bombeiros faça a retirada da árvore.



Vai se benzer, meu filho!
 
Edivânia Alvarenga em 14/06/2012 10:12:48
Enquanto não acontecer uma tragédia em Campo Grande com estas arvores antigas e corroidas por cupins matando pessoas, não faram uma inspeção séria e criteriósa para ver a nessecidade ou não de uma retirada seletiva e imediata substituição de alguns destes exemplares, é esperar prá ver.
 
antonio mazeica em 14/06/2012 09:05:19
É a segunda árvore que cai em via pública, e graças a Deus não machucou ninguém. A prefeitura deveria revisar isto, porque existem varias árvores em estado precária que vai terminar causando um acidente muito grave e futuros problemas.
 
Adriane Soares em 14/06/2012 09:00:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions