ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Galpão é demolido 2 dias após fogo que deixou R$ 7 milhões em prejuízo

Além da estrutura, foram destruídos quatro caminhões, um micro-ônibus e um veiculo passeio

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 14/05/2024 11:44
Estrutura sendo demolida nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Estrutura sendo demolida nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

O galpão localizado às margens da BR-163, próximo ao Posto Caravagio, em Campo Grande, e que foi tomado pelo fogo no domingo (12), começou a ser demolido nesta terça-feira (14). O prejuízo causado pelo incêndio é de aproximadamente R$ 7 milhões.

Com ajuda de uma retroescavadeira, funcionários da Colecta Reciclagem derrubam o que ainda sobrou da estrutura, que já corria risco de desabar. Há bastante ferro queimado no local. Do lado de fora, um caminhão carrega os restos do entulho.

O galpão destruído pelo fogo era justamente uma das unidades que armazenava produtos perigosos contaminados por óleo, que são recolhidos pela Colecta em postos de combustíveis. Em nota, a Colecta afirmou que as atividades seguem normalmente "sem qualquer alteração no cronograma de atividades" de coletas definida até o momento.

Segundo o diretor da empresa, Fernando Abrãao, foram destruídos quatro caminhões, um micro-ônibus e um veiculo passeio, que estavam no local. Além do prejuízo milionário, ele ainda não sabe o que havia dentro dos veículos, o que pode aumentar ainda mais a perda da empresa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias