ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Gangue rouba e bate em adolescentes e apedreja veículos no Universitário

Nyelder Rodrigues e Caroline Maldonado | 14/02/2016 08:46
Vítimas mostram marcas das agressões sofridas (Foto: Marcos Ermínio)
Vítimas mostram marcas das agressões sofridas (Foto: Marcos Ermínio)

Uma gangue roubou e bateu em dois adolescentes nesta madrugada, na saída de um baile funk no bairro Universitário - região sul de Campo Grande -, e depois apedrejou veículos, atingindo inclusive um ônibus da Viação Motta. Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal.

O caso começou por volta das 5h30, quando dois adolescentes de 15 e 16 anos, voltavam da festa pela avenida Guaicurus, quando foram surpreendidos pela gangue. Eles foram agredidos com chutes e socos, e tiveram levados boné, celulares, tênis, uma camisa, e também o passe de ônibus.

Após as agressões, as vítimas continuaram o trajeto até o terminal Guaicurus, onde relataram o fato à Guarda Municipal e indicaram o local onde estava a gangue, perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Pertences recuperados - Com a ida da Guarda ao ponto indicado, o grupo foi flagrado apedrejando veículos no local. Ao perceberam a presença da Guarda, vários deles se dispersaram, mas a Guarda conseguiu prender um homem e apreender três adolescentes.

O preso foi Wagner Peralta, 19. Os adolescentes, que moram na região norte e oeste de Campo Grande, reconheceram os autores e, inclusive, creem que alguns deles também estavam na mesma festa.

Quase todos os pertences furtados foram recuperados. Apenas um aparelho celular um boné não foram. No momento do abordagem da Guarda, um dos jovens estava usando a camisa roubada.

Fato corriqueiro - Segundo contou a Guarda Municipal à reportagem, esses fatos são corriqueiros no local, devido as diversas festas realizadas na região, gerando aglomerações e consumo excessivo de álcool. A Guarda apontou que, aparentemente, o homem preso e os adolescentes apreendidos estavam alcoolizados.

Nos siga no Google Notícias