A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/02/2016 08:46

Gangue rouba e bate em adolescentes e apedreja veículos no Universitário

Nyelder Rodrigues e Caroline Maldonado
Vítimas mostram marcas das agressões sofridas (Foto: Marcos Ermínio)Vítimas mostram marcas das agressões sofridas (Foto: Marcos Ermínio)

Uma gangue roubou e bateu em dois adolescentes nesta madrugada, na saída de um baile funk no bairro Universitário - região sul de Campo Grande -, e depois apedrejou veículos, atingindo inclusive um ônibus da Viação Motta. Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal.

O caso começou por volta das 5h30, quando dois adolescentes de 15 e 16 anos, voltavam da festa pela avenida Guaicurus, quando foram surpreendidos pela gangue. Eles foram agredidos com chutes e socos, e tiveram levados boné, celulares, tênis, uma camisa, e também o passe de ônibus.

Após as agressões, as vítimas continuaram o trajeto até o terminal Guaicurus, onde relataram o fato à Guarda Municipal e indicaram o local onde estava a gangue, perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Pertences recuperados - Com a ida da Guarda ao ponto indicado, o grupo foi flagrado apedrejando veículos no local. Ao perceberam a presença da Guarda, vários deles se dispersaram, mas a Guarda conseguiu prender um homem e apreender três adolescentes.

O preso foi Wagner Peralta, 19. Os adolescentes, que moram na região norte e oeste de Campo Grande, reconheceram os autores e, inclusive, creem que alguns deles também estavam na mesma festa.

Quase todos os pertences furtados foram recuperados. Apenas um aparelho celular um boné não foram. No momento do abordagem da Guarda, um dos jovens estava usando a camisa roubada.

Fato corriqueiro - Segundo contou a Guarda Municipal à reportagem, esses fatos são corriqueiros no local, devido as diversas festas realizadas na região, gerando aglomerações e consumo excessivo de álcool. A Guarda apontou que, aparentemente, o homem preso e os adolescentes apreendidos estavam alcoolizados.

Vítima tenta evitar roubo e é agredida a chutes na cabeça na Vila Planalto
Mulher de 41 anos foi agredida chutes na cabeça e no braço ao tentar evitar que um ladrão levasse a sua bolsa. O caso aconteceu na noite de ontem (11...
Homem morre esfaqueado por adolescentes de gangue rival
Cláudio Meneli Magalhães, de 18 anos, morreu após ser esfaqueado no lado esquerdo do peito na madrugada deste sábado (30) rua Couto Magalhães, em Lad...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions