ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Garota confessa que matou 'rival' após ver foto dela com o ex no Facebook

Waldemar Gonçalves e Guilherme Henri | 25/07/2016 16:26
Foto de Victoria postada dias antes da morte; Thamara confessou o crime (Foto: Reprodução / Facebook)
Foto de Victoria postada dias antes da morte; Thamara confessou o crime (Foto: Reprodução / Facebook)
Thamara, que disse à polícia ter achado 'desaforo' uma postagem de Victória (Foto: Reprodução / Facebook)
Thamara, que disse à polícia ter achado 'desaforo' uma postagem de Victória (Foto: Reprodução / Facebook)

“Para quê esta arma e aquele mototaxista na esquina?”. “Porque eu vou te matar, vagabunda”. Estas foram as últimas palavras trocadas entre Victória Correia Mendonça, 18 anos, e Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, na terça-feira passada (19).

O diálogo foi relatado por Thamara à delegada Rosely Dolor, da 7ª DP (Delegacia de Polícia). Ela se apresentou na sexta-feira (22), quando confessou ter matado Victória com três tiros e foi ouvida por cerca de duas horas.

A delegada classificou Thamara como “fria e perigosa”. O motivo do crime? Ciúme.

Segundo Thamara, no fim de semana anterior, Victória postou no Facebook uma foto ao lado de Weverton Silva Ayva, de 28 anos – o rapaz, por sua vez, seria ex-namorado de ambas.

Naquela noite de terça, Thamara contou à polícia que tomou quatro latinhas de cerveja, pegou um revólver – não soube especificar qual e que até agora não foi encontrada – chamou um mototaxista e foi até a casa da ‘rival’, na Vila Popular.

Chegando lá, mandou o piloto ficar na esquina e foi tirar satisfações com Victória, quando aconteceu o diálogo derradeiro. Em seguida, a garota pegou o mototáxi e fugiu, passando os dias seguintes perambulando pelas casas de parentes – sem, segundo a própria, ter ido para Aquidauana, como chegou a ser divulgado em outras ocasiões.

Desde sexta, Thamara está em uma cela do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, onde cumpre prisão preventiva. Com a confissão, a delegada explica que espera apenas os exames periciais para concluir o inquérito do caso e mandá-lo à Justiça.

Em entrevista exclusiva na sexta, Weverton confirmou ter encontrado Victória no fim de semana antes do crime. A garota, inclusive, teria dormido na residência dele.

Thamara, que estaria grávida, também havia feito ameaças à ‘rival’ pelo Facebook. Segundo a delegada, ela “achou um desaforo” a postagem da foto feita por Victória.

Nos siga no Google Notícias