A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2016 16:26

Garota confessa que matou 'rival' após ver foto dela com o ex no Facebook

Waldemar Gonçalves e Guilherme Henri
Foto de Victoria postada dias antes da morte; Thamara confessou o crime (Foto: Reprodução / Facebook)Foto de Victoria postada dias antes da morte; Thamara confessou o crime (Foto: Reprodução / Facebook)
Thamara, que disse à polícia ter achado 'desaforo' uma postagem de Victória (Foto: Reprodução / Facebook)Thamara, que disse à polícia ter achado 'desaforo' uma postagem de Victória (Foto: Reprodução / Facebook)

“Para quê esta arma e aquele mototaxista na esquina?”. “Porque eu vou te matar, vagabunda”. Estas foram as últimas palavras trocadas entre Victória Correia Mendonça, 18 anos, e Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, na terça-feira passada (19).

O diálogo foi relatado por Thamara à delegada Rosely Dolor, da 7ª DP (Delegacia de Polícia). Ela se apresentou na sexta-feira (22), quando confessou ter matado Victória com três tiros e foi ouvida por cerca de duas horas.

A delegada classificou Thamara como “fria e perigosa”. O motivo do crime? Ciúme.

Segundo Thamara, no fim de semana anterior, Victória postou no Facebook uma foto ao lado de Weverton Silva Ayva, de 28 anos – o rapaz, por sua vez, seria ex-namorado de ambas.

Naquela noite de terça, Thamara contou à polícia que tomou quatro latinhas de cerveja, pegou um revólver – não soube especificar qual e que até agora não foi encontrada – chamou um mototaxista e foi até a casa da ‘rival’, na Vila Popular.

Chegando lá, mandou o piloto ficar na esquina e foi tirar satisfações com Victória, quando aconteceu o diálogo derradeiro. Em seguida, a garota pegou o mototáxi e fugiu, passando os dias seguintes perambulando pelas casas de parentes – sem, segundo a própria, ter ido para Aquidauana, como chegou a ser divulgado em outras ocasiões.

Desde sexta, Thamara está em uma cela do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, onde cumpre prisão preventiva. Com a confissão, a delegada explica que espera apenas os exames periciais para concluir o inquérito do caso e mandá-lo à Justiça.

Em entrevista exclusiva na sexta, Weverton confirmou ter encontrado Victória no fim de semana antes do crime. A garota, inclusive, teria dormido na residência dele.

Thamara, que estaria grávida, também havia feito ameaças à ‘rival’ pelo Facebook. Segundo a delegada, ela “achou um desaforo” a postagem da foto feita por Victória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions