ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeita de matar garota por ciúmes se entrega e é levada para presídio

Nyelder Rodrigues | 22/07/2016 19:30
Suspeita de matar Victória, Thamara Arguelho estava foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Suspeita de matar Victória, Thamara Arguelho estava foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Thamara Arguelho de Assis, suspeita de matar com com um tiro na cabeça Victória Correia Mendonça, de 18 anos, se entregou na tarde desta sexta-feira (22) na 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19), na porta da casa da vítima, na Vila Popular - região oeste de Campo Grande.

A suspeita, que tem 21 anos e estaria grávida de dois meses do rapaz pivô do assassinato, tinha mandado de prisão expedido e foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, onde cumprirá a medida preventiva. Thamara sentia ciúmes de Weverton Silva Ayva, de 28 anos, com quem namorava. Victória era ex-namorada dele.

Se entregar à polícia já era estudado pela família e a defesa de Thamara, que estava foragida desde que foi identificada como suspeita pelo crime. Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha disse que ouviu quando a autora chamou pela vítima em frente da casa dela.

A menina saiu para atender e começou a discutir com Thamara. Pouco tempo depois, começaram os disparos. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A reportagem tentou falar por telefone com a delegada responsável pelo caso para saber o teor do depoimento de Thamara. Entretanto, não conseguiu o contato até o fechamento deste matéria.

Nos siga no Google Notícias