A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/07/2016 19:30

Suspeita de matar garota por ciúmes se entrega e é levada para presídio

Nyelder Rodrigues
Suspeita de matar Victória, Thamara Arguelho estava foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)Suspeita de matar Victória, Thamara Arguelho estava foragida. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Thamara Arguelho de Assis, suspeita de matar com com um tiro na cabeça Victória Correia Mendonça, de 18 anos, se entregou na tarde desta sexta-feira (22) na 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19), na porta da casa da vítima, na Vila Popular - região oeste de Campo Grande.

A suspeita, que tem 21 anos e estaria grávida de dois meses do rapaz pivô do assassinato, tinha mandado de prisão expedido e foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, onde cumprirá a medida preventiva. Thamara sentia ciúmes de Weverton Silva Ayva, de 28 anos, com quem namorava. Victória era ex-namorada dele.

Se entregar à polícia já era estudado pela família e a defesa de Thamara, que estava foragida desde que foi identificada como suspeita pelo crime. Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha disse que ouviu quando a autora chamou pela vítima em frente da casa dela.

A menina saiu para atender e começou a discutir com Thamara. Pouco tempo depois, começaram os disparos. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A reportagem tentou falar por telefone com a delegada responsável pelo caso para saber o teor do depoimento de Thamara. Entretanto, não conseguiu o contato até o fechamento deste matéria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions