A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/02/2012 07:01

Garota de 6 anos morre após ser atropelada por motociclista em fuga

Fernando da Mata

Segundo a Ciptran, menina foi arremessada e parou 24 metros a frente do local do atropelamento

Rua onde menina foi morta, durante perseguição policial a motociclista. (Foto: Fernando da Mata)Rua onde menina foi morta, durante perseguição policial a motociclista. (Foto: Fernando da Mata)

Uma menina de seis anos morreu após ser atropelada por uma moto, no fim da tarde de terça-feira (28), no Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Rayane de Amorim Piccelli Pereira estava saindo da escola quando foi atingida pela moto, na rua Jaime Cerveira, por volta das 17 horas.

A garota foi arremessada e parou 24 metros a frente do local do atropelamento, Em estado grave, ela foi transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas morreu no hospital por volta das 23 horas.

Quem conduzia a Honda Broz era Magno Henrique Martins dos Santos, 28 anos. De acordo com a Ciptran, o motociclista estava fugindo da Polícia e, durante a perseguição, atropelou a criança. Mesmo com o acidente, Santos continuou a fuga, mas foi capturado pelos policiais.



um ser humano como ele tem que ficar eternamente na cadeia sem direito a julgamento
como pode tirar a vida de uma pessoa totalmente inocente com certeza ele nem esta preocupado com oque estão pensando dele,mas a justiça neste caso não pode falhar.
 
Helena Cavalheiro em 08/03/2012 08:36:00
Gente... Mais um inocente morre, e infelizmente a maioria das fatalidades só acontece com inocentes..... CAMPO GRANDE ta cada dia mais uma cidade violenta... Conforto pra toda familia! =(
 
Janaina Brito em 29/02/2012 11:08:18
cont. deveríamos deixar por conta do BATMAN, o que vão dizer agora e que o cara é um coitado que estava sendo PERSEGUIDO pelos malvados da PM que queriam lhe prender e tortura-lo, pois ele é vítima da sociedade e não teve oportunidade na vida... Já dizia um grande pensador, "QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA A OVELHA". Se faz bem, tá ruim.. se faz ruim tá bom...pra criticar.
 
joel boeri em 29/02/2012 10:14:01
Que deus conforte o coração dessa mãe.E que os homens enfiem esse vagabundo no xilindro.
 
gislene cardoso em 29/02/2012 10:10:45
E o comentário da outra diz que a policia tava mais preocupada em pegar o criminoso do que prestar socorro... No local já haviam várias pessoas para ficar olhando, pois o socorro nestes casos só pode ser feito por especializados, mas é comum a policia ser criticada de qualquer forma, acho que nem deveria existir. Tudo que fazemos sai contra a vontade de muitos, acho que....
 
joel boeri em 29/02/2012 10:09:02
ahhhhh não...Olha Maria Berigo, o cara é traficante, tava fugindo da polícia e a srª diz que ele merece conforto???? É ridículo comparar mas, caso fosse um Policial que tivesse atropelado essa criança ai seria um monstro, um assassino, quero ver justiça, etc. Gente estranha.
 
JOÃO VILALBA em 29/02/2012 10:05:08
Que o senhor jesus cristo consola essa mãe, que neste momento sofre tanto,pela perda de sua querida filha.....justiça........
 
rosane rodrigues em 29/02/2012 10:01:00
JA FALEI VARIAS VEZES E REPITO: CADÊ O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS PRA DEFENDER A FAMÍLIA? "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" E TENHO DITO!
 
José M. Eduardo em 29/02/2012 09:58:11
A justiça tem que ser feita, pois mais um inocente foi morto...
Assim não dá. Que Deus conforte o coração dessa mãe pois não é fácil perde a pessoa que mais ama.
 
queila cristina em 29/02/2012 09:58:09
Revoltante !! Meu Deus como é revoltante isso .. ate quando viver num mundo de tristezas..Sera que um cara como esse tem conciência do que ele fez ..E só de pensar que um infeliz desse amanha ou depois estara solto ... E mesmo preso continuara a viver comendo e bebendo talves ate sem nenhum sentimento de culpa por ter feirto isso !! Que DEUS tenha misericordia dessa Familia !! Num momento tão tris
 
Wellington Rocha em 29/02/2012 09:37:36
que deus possa ter mizericordia dessa famíla , e confortar o coração deles e o dele também pois ele tem cinco filhos também. sei que não atropelou por querer
 
MARIA BERIGO em 29/02/2012 09:21:51
Testemunhas afirmam que o bandido atropelou de propósito para atrasar a perseguição da polícia, mas não adiantou, pois a polícia estava mais preocupada em capturar o bandido do que primar pela vida de uma criança, nem parando para prestar socorro! Conforto a essa mãe!
 
Alexandra Vater em 29/02/2012 09:14:05
Bom dia, até quando vamos viver nesta situação, o crime cada vez mais vai aumentando, não temos segurança em lugar nenhum, pessoas de bem tem que viver prisioneira, nossos filhos não tem segurança nem na saida da Escola enquanto bandidos vivem soltos por ai. cadê nossos politicos que não fazem nada para mudar a Lei, está na hora deles parar e pensar.Cadeia foi feita para deixar bandido preso.
 
maria madalena de oliveira carvalho em 29/02/2012 08:59:17
Esse verme e outros tem que morrer na cadeia, apesar que lugar de animal e em jaula no meio do mato sendo tratado como tal ,mas mesmo assim não vai tirar a dor dos familiares. Meus sentimentos a familia e sofro junto a eles
 
paulo henrique em 29/02/2012 08:45:23
Passou da hora da justiça ser levada a serio.
 
Fabio Silva em 29/02/2012 08:42:00
E desumano a menina era linda,a mae esta de dieta acabou de ter outro bebe,se coloquem no lugar dessa mae ador que ela esta sentindo,se pegarem ele logo logo ele estara solto isso e ser for preso.Presa mesma vai ficar a familia na lembrança da filha amada.Que a justiça seja feita se não a dos homens que seja feita a de Deus.
 
Jaqueline Alves da Silva em 29/02/2012 08:33:38
Espero que as pendência que havia com a justiça para este motociclista sejam bastante grave, e não apenas pequenas transgressões, que muitas vezes não justifica este tipo de perseguição; que poê em risco as pessoas no transito.
 
luís eloy alves da costa em 29/02/2012 08:07:46
Lamento pela familia, dessa criança, mais todo mundo já sabe o final dessa historia, pagar fiança e responder o processo em liberdade...Isso só vai mudar na hora que alguem atropelar algum parente de algum juiz, promotor, coisa desse tipo....Lamentavel.
 
gualter eugenio em 29/02/2012 08:02:49
É duro mas a verdade é só uma infelizmente estamos no pais da impunidade, mata foge e vai terminar em pizza, assim pode acontecer comigo, vendi meu veiculo a Delkar Automoveis (LEGUIZAMOM E CIA) não recebi, passaram a terceiros (Advogado da DELKAR) ta na justiça e até agora nada, é simples enganam as pessoas e fica por isso mesmo, mas não vai ficar não eles teram o troco.
 
francisco carlos em 29/02/2012 07:36:33
sera quanto tempo este bandido vai ficar na cadeia? matar uma criança saindo da escola que pena tem que ter este trapola? cade leis mais pesada so Deus para confortar esta familia desta garota aqui meus sentimentos.
 
daniel rodrigues em 29/02/2012 07:22:57
Infelizmente a lei ainda dá margens a esse canalha, ou seja, ele já tinha passagem pela justiça com uma ficha criminal extensa vai voltar para a cadeia para comer e dormir de graça, enquanto a família do pequeno anjo que se vai, fica sofrendo por ter perdido uma filha com 6 aninhos de idade. É lamentável as leis no Brasil. Tinha que haver Pena de Morte para crimes Dolosos e Perpétua para Culposos.
 
sidney lima em 29/02/2012 01:26:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions