A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/09/2016 08:15

Garota é baleada e adolescente diz que estava brincando com revólver

Viviane Oliveira
Garoto foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: divulgação/PM)Garoto foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: divulgação/PM)
A arma que o adolescente usava foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: divulgação/PM)A arma que o adolescente usava foi encontrada em um terreno baldio. (Foto: divulgação/PM)

Adolescente de 16 anos foi baleada no tórax enquanto lanchava, na madrugada de hoje (25), na Rua Altair Saraiva Fernandes, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. A menina foi socorrida e levada à Santa Casa, onde permanece internada.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um garoto de 17 anos. Ele foi apreendido e disse que o tiro foi acidental durante uma brincadeira.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, de início o adolescente tentou contar outra história, mas depois acabou confessando que havia atingido a mulher durante brincadeira, enquanto manuseava a arma. A vítima foi socorrida para o Posto de Saúde do Tiradentes, mas devido a gravidade foi transferida à Santa Casa.

Questionado sobre a arma, o adolescente levou a equipe da polícia até um terreno baldio, na Rua Altair Saraiva Fernandes esquina com a Via Láctea. Lá, foi encontrado o revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos, carregado com quatro munições, sendo uma deflagrada. O garoto vai responder por ato infracional de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions