A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2011 18:47

Garoto de 16 anos é flagrado vendendo maconha em praça em plena tarde

Nadyenka Castro

Ele tem várias passagens pela Polícia

Um adolescente de 16 anos foi flagrado vendendo maconha em plena tarde dessa quinta-feira, na praça pública do bairro Taquarussu, em Campo Grande.

A Força Tática do 10º Batalhão recebeu denúncias de que um garoto estava vendendo entorpecentes no local.

Os policiais foram ao local e quando se aproximaram do rapaz com as características indicadas na denúncia viram que ele tentou fugir e jogou algo no campo de futebol.

O menino foi abordado e em seu bolso encontrados R$ 25 e o que ele havia jogado era uma porção de maconha, pronta para comercialização.

Os militares foram até a casa do adolescente, cuja mãe autorizou busca e disse saber do envolvimento do filho com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, no quarto do garoto foi apreendida uma mochila com duas porções de maconha, 13 de cocaína, um celular e uma carteira de identidade. Conforme a PM, o adolescente disse que o celular foi trocado por entorpecente por usuários.

No imóvel foi apreendida ainda um triturador de fumo com forte odor de maconha. O garoto confessou que vendia maconha.

Segundo a PM, o adolescente possui passagens pela Polícia por roubo, receptação, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


é isso mesmo que tem acontecida em c grande.
na praça ARY COELHO é uma vergonha,jovens usando droga em plena as 08hs da noite.sem contar que a praça parece estar abandonada,pois nao aparece um policial e as luzes quase todas apagadas,o que é um prato cheio para os usuarios de drogas.
acho que estao esperando alguem ser roubado ou atacado pra fazerem alguma coisa.
em torno de 1 hora da manha esles ficam todos avoroçados na praça,brigando por drogas.digo isso porque vejo todas as noitas,pois moro na Afonso pena e tenho uma ampla visao da praça.isto é uma vergonha.no fim de semana principalmente,pois parece que os policiais estao todos de folga,que vc nao se ve um sequer.
acooooooooooooooooooooooooorda prefeito vem cuidar da cidade
 
rosangela alves em 25/06/2011 09:28:00
Ate onde vai chegar nosso PAís ,tudo o que acontece é muito triste, so Deus pra toma de conta
 
catiana nagel em 24/06/2011 11:52:47
O marginal estava lá na praça vendendo drogas porque tem leis que protegem ele. No máximo vai ficar uns dias na UNEI... E tudo que envolve esses marginais protegidos por estatuto acaba nisso, alguns dias de internação para aperfeiçoamento. Pode matar, roubar, traficar, que fica uns dias internado e sai de lá mais monstro ainda!!!
 
Wellington Sampaio em 24/06/2011 10:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions