A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2016 21:02

Garoto de 9 anos que estava desaparecido é encontrado no São Conrado

Nyelder Rodrigues

O menino Moises Augusto Escobar dos Santos, de 9 anos, e que estava desaparecido desde às 7h desta terça-feira (23), foi encontrado no fim da tarde no bairro São Conrado, no posto de saúde local. Após ser encontrado, ele foi acolhido no Conselho Tutelar e, agora, está com o pai.

A mãe do garoto, a costureira Raquel Escobar, de 33 anos, disse que não sabe como o filho chegou ao posto, apenas que ele pediu ajuda para uma mulher, que ligou para a PM (Polícia Militar). Já sabendo do caso, a polícia repassou para o Conselho Tutelar, que foi buscá-lo.

"Me ligaram avisando que o menino já tinha sido encontrado, mas ele ficou com o pai porque falou que tinha sido agredido. Eu bati nele mesmo, mas foram umas palmadas porque ele não queria ir à escola", comenta Raquel. Ela também explica que o garoto desapareceu enquanto o levava para a escola, ao lado dos irmãos de 12 e sete anos.

"Eu seguia de mãos dadas com a irmã deles e ele vinha logo atrás com o irmão. Mas quando olhei para trás só havia o irmão dele", conta Raquel, que agora aguarda decisão judicial para saber se a guarda da criança continuará com ela.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions