ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Garoto fica ferido ao levar choque elétrico em caixa de hipermercado

Filipe Prado | 30/10/2015 14:14

Um menino de 11 anos levou choque durante compras no Hipermercado Extra, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro. A criança ficou com as mãos feridas ao encostar em dois caixas, onde sofreu a descarga elétrica. O caso aconteceu no mês passado na Capital.

De acordo com a advogada da família da vítima, Nathasca Guedes, a criança e o avô foram até o hipermercado a pé. Depois de pegar os produtos, foram até o caixa, momento em que o menino encostou nas bancadas e foi eletrocutado.

O responsável pela criança precisou empurrá-lo para que ele conseguisse se soltar. Ao cair no chão, começou a tremer.O avô apontou que o hipermercado não prestou socorro ao menino e precisou levá-lo a pé para casa, onde acionou a mãe do garoto, que o levou até o Pronto Atendimento Integrado, na Avenida Afonso Pena.

O pai do menino foi até o hipermercado, enquanto a criança estava no hospital, para entender o que havia acontecido e conseguir suporte do estabelecimento para o tratamento do menino, porém eles não quiserem prestar auxílio.

Cerca de uma semana depois, o hipermercado procurou a família alegando que prestaria toda assistência para o garoto, porém eles já haviam gasto com o tratamento, como soro e a medicação para a dor.

Nathasca afirmou que a família propôs ao mercado um acordo extrajudicial, para pagamento de indenização pelo susto e omissão de socorro, porém o estabelecimento não aceitou. Por conta disso, foi instaurada uma ação de danos morais e materiais contra o hipermercado, para o pagamento das despesas.

A advogada possui laudos médicos e um boletim de ocorrência que comprovam as lesões ocasionadas pelo choque. Ainda apontou que o juiz responsável pelo caso pediu a intervenção do MPE (Ministério Público Estadual).

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do hipermercado Extra, porém até a finalização desta matéria não foi apresentada resposta.

Nos siga no Google Notícias