A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/07/2012 10:21

“Gato” de energia provoca incêndio em barraco na Capital

Gabriel Neris e Paula Maciulevicius

Um barraco foi consumido pelo fogo na manhã de hoje (3) no Jardim Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, próximo ao bairro Cophasul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa teve início na fiação do “gato” de energia puxado da rua para o barraco. Não houve vítimas.

Segundo os vizinhos, duas crianças, uma menina de 12 anos e um menino de nove, estavam do lado de fora do barraco brincando. Rosinei Magalhães, 38, mora próximo ao local e disse que ouviu a irmã gritando para o irmão pegar a mangueira.

A vizinha socorreu as crianças, tirou a mangueira da mão do menino e jogou água no barraco. Para evitar o consumo do fogo, Rosinei arrancou tábuas do barraco enquanto continuava apagando o fogo.

O padrasto das crianças chegou posteriormente, depois de ser alertado pelos vizinhos. Sebastião Gonçalves da Silva lamentou o ocorrido, mas afirmou que levantará tudo novamente.

Os bombeiros chegaram ao local com o incêndio controlado pelos vizinhos. De acordo com o capitão Leonardo Congro, o incêndio pode ter ocorrido após um pico de energia e aquecido com algum material da casa, como um cobertor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions