ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Giroto diz que dinheiro para recuperação no Nova Lima sai semana que vem

Marta Ferreira e Fabiano Arruda | 03/11/2011 18:56
 Giroto diz que dinheiro para recuperação no Nova Lima sai semana que vem
Giroto diz que situação de emergência deve apressar liberação de recurso. (Foto: João Garrigó)

O deputado federal Edson Girotto (PR) afirmou nesta tarde que o Ministério da Integração Nacional deve liberar na próxima semana os R$ 5,4 milhões necessários para as obras de recuperação no bairro Nova Lima, em Campo Grande, onde uma cratera voltou a se formar no fim de semana, engolindo uma rua e colocando residências em risco.

No começo da semana, após as chuvas que abriram o buraco novamente, o deputado esteve em Brasília e se reuniu com integrantes do Ministério para pedir a liberação do valor.

O projeto já foi aprovado, após as chuvas de verão que provocaram estragos, em março.

Giroto explicou que a nova decretação de situação de emergência é para assegurar a liberação dos recursos.