A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/04/2015 19:47

Governador promete ampliar Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

Daniel Machado
Objetivo é abrigar os bichos de maneira mais adequada. (Foto: Divulgação)Objetivo é abrigar os bichos de maneira mais adequada. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja anunciou, durante visita técnica, neste sábado (11), que irá ampliar o Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras), para poder abrigar os bichos de maneira mais adequada, e que irá investir na segurança do Parque das Nações Indígenas e nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Acompanhado dos secretários Jaime Verruck (Meio Ambiente) e Marcelo Miglioli (Infraestrutura), Reinaldo visitou o Cras e o Parque do Prosa; o viveiro dos peixes que irão para o Aquário do Pantanal, na PMA (Polícia Militar Ambiental); e o Parque das Nações Indígenas, onde também conheceu a Central de Monitoramento no pelotão do Parque dos Poderes e a Casa do Pantaneiro.

“No Parque das Nações Indígenas estamos refazendo toda a parte da iluminação, trocando as lâmpadas queimadas por led para diminuir os custos e garantir mais segurança para a população. Vamos também ampliar o monitoramento por câmeras e fortalecer o pelotão”, afirmou o governador.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo de MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions