A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/05/2018 11:01

Governo antecipa salários dos servidores para sexta-feira

O quinto dia útil do mês é somente na quinta-feira (7) da semana que vem

Geisy Garnes
Decisão pela antecipação é do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Fernando Antunes)Decisão pela antecipação é do governador Reinaldo Azambuja (Foto: Fernando Antunes)

Os salários dos 75 mil servidores de Mato Grosso do Sul serão depositados nesta sexta-feira (1º) pelo Governo do Estado. A informação foi confirmada pela Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) nesta manhã.

De acordo com o Governo, a folha de pagamento é de cerca de R$ 450 milhões e os valores estarão disponíveis para saque no sábado, dia 2 de junho.

Nesta quinta-feira (31), é comemorado o feriado de Corpus Christi e a decisão de pagar os salários antes do próximo dia útil é do governador Reinaldo Azambuja.

A Prefeitura de Campo Grande também optou por antecipar o pagamento dos servidores. Os salários referente ao mês de maio estarão na conta nesta sexta-feira (1º) para quem tem conta no banco Bradesco e também para aqueles que têm portabilidade bancária.

A folha salarial contempla aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas. O quinto dia útil do mês é somente na quinta-feira (7) da semana que vem.



governos anteriores "sim" antecipavam para dia antes dos feriados
dia 1, primeiro não é antecipação , é primeiro dia útil
 
Evelyn Freitas em 30/05/2018 11:42:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions