ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Governo realiza tradicional caminhada do servidor no Parque dos Poderes

Leonardo Rocha | 26/08/2017 08:15
Carlos Alberto Assis, secretário estadual de Administração (Foto: Divulgação/Governo MS)
Carlos Alberto Assis, secretário estadual de Administração (Foto: Divulgação/Governo MS)

O governo estadual promove nesta manhã (26), a tradicional caminhada do servidor público, que ocorre no Parque dos Poderes. O ponto de concentração será em frente a Governadoria, onde será entregue o número, camiseta oficial do evento e tickets para concorrer aos prêmios do evento.

A intenção do evento realizado pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) é promover a qualidade de vida dos servidores públicos, incentivando a prática de esportes. A temática deste ano será o "Agosto Lilás", que tem como objetivo sensibilizar a população no combate a violência doméstica contra a mulher.

Os servidores que vão participar do evento não precisam fazer a inscrição antecipada, como nas outras edições, a organização é feito na hora. Para o secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, a caminhada sempre é um momento de descontração e lazer, com a intenção de trazer toda a família do servidor para participar do evento.

Além da caminhada, ainda haverá exames como de pressão arterial e glicemia, tendo "aulão de ritmos", distribuição de mudas para plantio e até brinquedoteca para as crianças.

O percurso (caminhada) será de 4 km, saindo da Governadoria e seguindo pela Avenida do Poeta Manoel de Barros, no Parque dos Poderes, em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde será feito retorno ao ponto de partida.

Nos siga no Google Notícias