A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2016 18:05

Grávida é agredida com cabo de vassoura pelo ex no Taquarussu

Guilherme Henri

Grávida de 27 anos foi agredida com golpes de cabo de vassoura pelo seu ex marido na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h, em sua residência localizada na rua Brigadeiro Machado, no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a mulher relatou que o suspeito, identificado como Jorge Antônio Vilava, 34 foi até sua residência e a agrediu. A vítima estava com o braço esquerdo vermelho, com um dos dedos cortados e ainda se queixava de dores no couro cabeludo. Depois das agressões o homem fugiu e não foi encontrado.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que ainda ofereceu meio de transporte para que a mulher procurasse atendimento médico e posteriormente registrasse o caso na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), porém ela recusou a ajuda alegando que tinha medo de registrar a queixa e ser novamente agredida.

Ainda segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que foi agredida sendo que na semana passada também foi ferida pelo ex marido. Na data, ela também se recusou a registrar a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions