Grávida é feita refém e fica na mira de bandido em assalto a clínica
Vítima foi trancada em uma das salas da loja e ameaçada de morte
Grávida de 26 anos foi feita refém durante assalto a uma clínica odontológica no Centro de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (31). A vítima chegou ao local para trabalhar, quando foi rendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca.
A mulher contou que chegou à loja, na Rua 26 de Agosto, por volta das 6h40. “Eu estava abrindo o portão e vi ele do outro lado da rua, mas achei que estivesse só passando”, conta.
Antes de conseguir entrar no prédio, ela foi surpreendida pelo assaltante que estava com uma mochila na frente do corpo. “Ele apareceu atrás de mim, mas de início achei que era alguém querendo marcar consulta”, lembra.
Já dentro da loja, o suspeito tirou uma faca de dentro da mochila que carregava e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse bolsa e celular, e a trancou em uma das salas da clínica. “Falou que não era pra eu sair se não iria me matar”, afirma.
Antes de fugir, o bandido ainda roubou celular e notebook da empresa. “Eu fiquei desesperada, só pensava no meu bebê”, desabafa a trabalhadora.
Minutos depois do crime, a vítima conseguiu sair da sala e pedir ajuda. A Polícia Militar esteve no local e faz buscas para tentar encontrar o suspeito.