A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2014 16:58

Greg Antunes e Mar de Xaraés fazem ensaios abertos na Estação Ferroviária

Caroline Maldonado

A partir de quarta-feira (4), a Galeria de Vidro da Estação Ferroviária receberá ensaio aberto de música e poesia. Greg Antunes, vice-presidente da Academia de Letras do Brasil fará ensaio as 19h. No dia seguinte, as 21h, haverá ensaio de dança com o grupo Mar de Xaraés. A entrada será gratuita e os ensaios acontecerão semanalmente.

A ideia, segundo a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Mato Grosso do Sul), Juliana Zorzo, é transformar os ensaios em saraus, com apresentações de músicos, poetas, escritores e dançarinos.

De acordo com a Fundac, além dos ensaios, a Galeria de Vidro oferece diversas atividades culturais gratuitas para a população. No local, está aberta uma exposição de arte “Naíf” com os artistas Cecílio Vera, Lúcio Laranjeira e Sidnei Nofal. A mostra pode ser visitada de quarta a sexta-feira, entre 8h e 21h e aos sábados das 16h às 20h.

Também estão abertos cursos de mosaico, patchwork e customização de roupas e colares com pedrarias. As turmas da oficina de mosaico têm aulas nas segundas e quartas-feiras, entre 14h e 16 h. As inscrições podem ser feiras pelo telefone 9639-5105.

As oficinas de patchwork são ministradas às terças-feiras, das 14h até 16h e pedrarias às quintas-feiras, entre 14h e 16 h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9240-3381.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions