ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em uma hora, Polícia registra três tentativas de homicídio na Capital

Graziela Rezende e Viviane Oliveira | 10/02/2014 09:26

Três pessoas foram feridas com tiros, uma delas em estado gravíssimo, entre às 23h30 de ontem e a 0h30 desta segunda-feira (10). Dos suspeitos, apenas um adolescente de 17 anos foi apreendido. A Polícia Civil investiga os crimes.

O primeiro fato ocorreu na rua John Kennedy, no Bairro Nova Lima, região norte da Capital. Por volta das 23h30, Alexandre Fiorovante de Souza, 18 anos e Allan Pinheiro de Santana, 20 anos, foram alvejados. Conforme a Polícia, eles estavam na conveniência do Luiz, com um grupo de amigos, quando começaram a encarar discutir com duas pessoas.

Os autores estavam em um veículo Vectra. Eles saíram e retornaram minutos depois, já atirando nas vítimas. O principal suspeito foi identificado como Fernando Cárceres Ribeiro, 18 anos. A Polícia chegou a ir até a sua casa, porém encontrou apenas o veículo.

Alexandre, que levou um tiro no peito, foi transferido para a Santa Casa. Ele permanece em estado grave. Já o amigo Allan, que ficou ferido com dois disparos na cintura, foi medicado e liberado.

Pouco tempo depois, do outro lado da cidade, na rua Borborema, Jardim Noroeste, a Polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Populares indicaram onde estavam as vítimas e os bombeiros já faziam os primeiros socorros.

Edilson Bulicenha, 41 anos, foi ferido com dois tiros na clavícula direita, um tiro no antebraço esquerdo e outro no glúteo esquerdo. Ele foi levado para a Santa Casa. Já o autor não foi localizado e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias