ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Grupo armado invade pizzaria em bairro nobre e assalta donos

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 14/03/2014 07:49
Carro usado no assalto foi apreendido pela polícia, mas não há pista dos assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado no assalto foi apreendido pela polícia, mas não há pista dos assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco homens armados com revólveres invadiram a pizzaria Empório Oriente, localizada na Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque no fim da noite de ontem em Campo Grande. Os donos do lugar foram abordados enquanto fechavam o local e um deles chegou a perseguir os ladrões com o próprio carro.

Conforme o registro da Polícia, os ladrões, que aparentavam ser menores de idade, chegaram no local enquanto o dono e um jovem de 21 anos fechavam o estabelecimento. O assalto foi anunciado e o jovem colocado em um banheiro do local.

Depois de levar relógios, carteira, celulares e R$ 300 em dinheiro, os cinco homens fugiram em um Volkswagen Gol prata. O jovem de 21 anos chegou a perseguir os assaltantes no próprio carro, mas um deles atirou e a vítima desistiu.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o carro abandonado no bairro Taquaral Bosque. Os ladrões não foram encontrados pelos militares. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias