A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/03/2014 07:49

Grupo armado invade pizzaria em bairro nobre e assalta donos

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Carro usado no assalto foi apreendido pela polícia, mas não há pista dos assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)Carro usado no assalto foi apreendido pela polícia, mas não há pista dos assaltantes (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco homens armados com revólveres invadiram a pizzaria Empório Oriente, localizada na Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque no fim da noite de ontem em Campo Grande. Os donos do lugar foram abordados enquanto fechavam o local e um deles chegou a perseguir os ladrões com o próprio carro.

Conforme o registro da Polícia, os ladrões, que aparentavam ser menores de idade, chegaram no local enquanto o dono e um jovem de 21 anos fechavam o estabelecimento. O assalto foi anunciado e o jovem colocado em um banheiro do local.

Depois de levar relógios, carteira, celulares e R$ 300 em dinheiro, os cinco homens fugiram em um Volkswagen Gol prata. O jovem de 21 anos chegou a perseguir os assaltantes no próprio carro, mas um deles atirou e a vítima desistiu.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o carro abandonado no bairro Taquaral Bosque. Os ladrões não foram encontrados pelos militares. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


não importa a idade, 10,11 ,13 anos, começou no mundo do crime nao merece a vida, tem que acabar com isso cedo.
 
fabiano santos em 14/03/2014 08:08:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions