ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Grupo de adolescentes espanca homem após discussão por som alto

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 24/03/2014 08:47

Uma discussão por som alto em uma festa ocorrida no sábado (22), na Vila Progresso em Campo Grande, terminou com um homem de 56 anos espancado e ferido em estado grave. Um grupo de seis a sete adolescentes agrediu o homem e um deles, que foi apreendido no sábado, prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 28 anos foi até a casa vizinha pedir para que o som fosse abaixado. Uma mulher de 45 anos que participava da festa e é mãe de um adolescente, disse ao jovem que o som só seria desligado após as 22 horas.

Houve discussão e a mãe teria contado sobre a briga ao filho adolescente. O menino se juntou com um grupo de seis a sete adolescentes e foram até a casa do jovem. No entanto, quando o grupo chegou, o rapaz já tinha ido até a delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre a discussão e o som alto.

Enquanto os adolescentes e a mãe do rapaz de 28 anos discutiam, o pai do jovem saiu de casa com um facão e um celular filmando o que acontecia. João Luis Marques Jardim, de 56 anos, acabou espancado pelo grupo depois de soltar o facão.

Vizinhos tentaram defender o homem, mas ele teve vários ferimentos pelo corpo, perdeu os dentes e teve trauma encefálico. A Polícia Militar foi chamada, mas o grupo de adolescentes fugiu. Só ficaram no local a mãe e o filho de 17 anos.

O menino foi apreendido e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

João foi socorrido até o posto de saúde do bairro Tiradentes e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande em razão da gravidade dos ferimentos. De acordo com a assessoria de imprensa, João segue internado na enfermaria da unidade em estado estável.

Nos siga no Google Notícias