A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2014 15:27

Grupo emprestou carro de amiga para roubar academia na Capital

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Delegado titular da Derf afirma que jovens tinham passagem anterior na polícia (Foto: Marcelo Calazans)Delegado titular da Derf afirma que jovens tinham passagem anterior na polícia (Foto: Marcelo Calazans)
Acusados de roubar academia com carro de amiga foram apresentados hoje à tarde (Foto: Marcelo Calazans)Acusados de roubar academia com carro de amiga foram apresentados hoje à tarde (Foto: Marcelo Calazans)

Um grupo de assaltantes emprestou o carro de uma amiga para roubar uma academia no início deste mês no Bairro Colibri, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Eles roubaram clientes e funcionários do estabelecimento, segundo o delegado titular Fabiano Nagata.

Conforme a Polícia, eles emprestaram o um Ford Fiesta branco de amiga, que mora no Conjunto Moreninha 2, para praticar o assalto. O grupo foi descoberto após a identificação do veículo. O roubo ocorreu no dia 13 de agosto deste ano.

Após chegar ao veículo, a Polícia identificou Albert Lucas Ribeiro de Andrade, 20 anos, que já tem passagem policial por tráfico de drogas e receptação.

O outro detido foi Anderson Luiz de Souza, o Paulistinha, 26, que era foragido da Colônia Penal da Capital desde o dia 9 deste mês. Ele tinha passagem por roubo, desacato, ameaça e porte ilegal de arma.

Conforme o delegado, Anderson estava com 9,8 quilos de maconha e 315 gramas de crack. Ele confessou que comprou a droga por R$ 1,5 mil em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

Outros dois homens participaram do assalto à academia, mas ainda não foram localizados nem tiveram os nomes divulgados pela Derf.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions