A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/08/2016 22:08

Guarda municipal ameaça pular de ponte e fecha o trânsito em duas avenidas

Nyelder Rodrigues

O trânsito na avenida Salgado Filho e na avenida Ernesto Geisel, na região do viaduto, permaneceu aproximadamente três horas fechado por causa de um homem que ameaçava pular do viaduto, que fica no bairro Taquarussu.

Conforme apurado pela reportagem, o homem é o um guarda municipal de 29 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para auxiliar o resgate. Ele teria amarrado um arame nas grades de proteção e colocado também no pescoço.

Por causa do risco de queda, mesmo que não intencionou, o trânsito foi todo paralisado. Entretanto, não foram causados grandes transtornos no fluxo de veículos, já que o horário não é de movimento tão intenso.

Após negociarem a rendição do homem, o Corpo de Bombeiros o levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde receberá atendimento médico e atenção necessária.

Em contato com a reportagem, colegas de trabalho afirmam que um dos motivos para ele cogitar o suicídio pode ser os problemas enfrentados pelos guardas diariamente, como desrespeito da população com a atuação deles, seja com ofensas verbais ou até agressões físicas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions