A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2012 22:33

Guardadores de carro brigam por ponto no centro de Campo Grande

Wendell Reis
Dupla quase foi atropelada durante briga na Padre João Crippa(Foto: João Garrigó)Dupla quase foi atropelada durante briga na Padre João Crippa(Foto: João Garrigó)

A equipe do Campo Grande News flagrou uma briga entre guardadores de carro no início da noite desta terça-feira (21), próximo a Praça do Rádio Clube, durante apuração do desfile das escolas de samba da Capital.

Os dois guardadores de carro brigaram e quase foram atropelados por causa de um ponto. Irritados, os dois acusavam um ao outro de ter se apropriado do ponto no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa.

Um dos guardadores chegou a retirar a proteção de uma das árvores da praça para poder brigar. Os dois aparentavam estar embriagados. Um dos guardadores ficou com ferimentos no rosto.



Semana passada,não consegui estacionar meu carro no flexpark,porque não existe segurança alguma e um flanelinha estava de olho ,pago de novo ou tenho a carro riscado ou roubado,resolvi sair em busca de outro lugar bem longe.cade o agetran para cuidar dos carros no flexpark?o qual pagamos para estacionar.
 
Lourenço Batista em 23/02/2012 01:44:42
É um absurdo isso. Esse 'profissão' de guardador de carro dá mais dinheiro que um trabalho para pessoa com ensino médio completo e o que é melhor não pagam impostos por isso.
No centro de Campo Grande até das motos eles querem tomar conta e dos carros já pagamos parquímetro. O prefeito deveria tomar uma atitude com relação a essas pessoas porque a insegurança é muito grande.
 
Mariana Mello em 22/02/2012 12:52:47
O absurdo é eles te coagirem e você não poder fazer nada, e ainda ter que pagar senão riscam seu carro ou quebram sua moto. Polícia que deveria atender a sociedade CADÊ VOCÊS??
 
Maryanna Brittes em 22/02/2012 12:22:39
ATÉ PARECE QUE SE ALGUÉM FOR ROUBAR MEU CARRO ALI ELES VÃO FAZER ALGUMA COISA. SE A GENTE SE RECUSA A DAR DINHEIRO ELES RISCAM TODO O NOSSO CARRO. A POLICIA DEVERIA FAZER RONDAS PARA COIBIR ESSE ABUSO. JÁ PAGAMOS TANTOS IMPOSTOS , LICENCIAMENTO E IPVA E AINDA ESSE BANDO DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER ALEM DE FICAR EXIGINDO DINHEIRO DA GENTE. Q ABSURDO!!..
 
ELIANE SOARES em 22/02/2012 12:20:38
diga de passagem que alguns alem de usuarios e egressos do sistema prisional
 
paulo henrique em 22/02/2012 12:10:58
de dia flexpark... de noite, flanelinhas..ou seria de dia e de noite flanelinhas e flexpark e de noite flanelinhas??? alô senhor prefeito.. vamos ver isso aí???
 
Rodrigo Rocha em 22/02/2012 12:06:49
As autoridades de um modo geral tem que fazer alguma coisa pra coibir este tipo de "profissionalização" em nosso estado, para não chegar ao ponto que chegou cidades como Sao Paulo e Rio. As pessoas de bem não aceitam estes vândalos.
 
Jorge Junior em 22/02/2012 09:56:57
Segundo consta, o proprietário extorcido, precisa apresentar BO. Pergunto ! Porque nossos policiais civis não estacionam seus carros e ao serem estorquidos dão voz de prisão e encaminham estes marginais às delegacias?
 
José Inácio em 22/02/2012 02:11:00
Um absurdo isto. Cada vez que estacionamos tem estes "profissionais" tomando conta de nossos carros!!!! Cadê as autoridades competentes para solucionar isto?? Para cobrar os nossos impostos sempre estão presente.... mas para solucionar estes "pequenos-grandes" problemas??
 
Roberto Dambros em 22/02/2012 01:41:43
Realmente é um absurdo nós termos que ficar a merce desse tipo de gente pra cuidar dos nossos carros, já tive meu carro riscado na frente da praça do rádio pelos drogados que ficam por ali
sem contar o medo que da quando eles estão por porto pq se vc não da dinheiro
eles falam os piores palavrões que existe pra gente
acho que esse é um ssunto que deveria ser visto pelas autoridades.
 
marta pacheco em 21/02/2012 11:56:00
Tá e ficarão tirando fotos não chamaram a policia nada para acabar com a agressão mútua....aff isso que é lutar por uma matéria ficaria melhor se fossem lá e dessem uma faca ou revolver assim teriam matéria completa.
 
sandra lima em 21/02/2012 11:51:18
Nós, motoristas de Campo Grande não temos sossego ao sair pra rua, temos de nos cuidar sempre. Quando não é o malandro do flanelinha querendo ganhar um dinheiro fácil, é o fiscal da Agetran com o bloco de multas escondido... Aoo Campo Grande, minha morena, saudades dos tempos antigos...
 
Wellington Sampaio em 21/02/2012 11:36:44
Esse é apenas um dos vários locais, que esse bando está tomando conta da cidade.
 
Luciano Silgueiros em 21/02/2012 11:14:17
É UM BANDO QUE HABITA IMPUNE NOSSAS RUAS, PRESSIONANDO E AMEDRONTANDO AS MOTORISTAS E IDOSOS. O QUE EU PERGUNTO É: ONDE ESTA A POLICIA QUE NAO POE ESSE POVO PRA CORRER?
EU, NUMA NOITE DESSAS, TIVE QUE TMAR "ATITUDES COM MEU TACO E BEISEBOL" PQ O VAGABUNDO QUERIA r$ 20 PRA EU PARAR O CARRO ALI. É UM ABUSDO COM O TANTO DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS.
 
LUCIANO MARQUES em 21/02/2012 11:03:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions