ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Hilux capotou com raio-x da UPA do Universitário, que ficou destruído

Colisão aconteceu nesta manhã em cruzamento Rua Argemiro Fialho, na Vila Bandeirante, em Campo Grande

Anahi Zurutuza | 10/07/2020 18:18
O que restou do raio-x na carroceria da Toyota Hilux (Foto: Direto das Ruas)
O que restou do raio-x na carroceria da Toyota Hilux (Foto: Direto das Ruas)

A Toyota Hilux que capotou duas vezes nesta manhã em cruzamento Rua Argemiro Fialho, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, estava a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário para onde levaria um aparelho de raio-x. O equipamento, que estava há um mês em manutenção, ficou destruído.

O acidente foi filmado por câmera de segurança. As imagens mostram que a colisão ocorreu às 7h26. O motorista da Chevrolet Montana, que não teve o nome divulgado, seguia pela Rua Alexander Fleming, quando furou a preferencial no cruzamento com Argemiro Fialho e colidiu contra a caminhonete.

Com a batida, a Hilux capotou duas vezes e parou alguns metros do cruzamento, ainda na Rua Argemiro Fialho. Apesar da forte batida, o motorista da caminhonete não ficou ferido. O passageiro sofreu apenas um corte na mão.

Nas imagens, também é possível ver que peças do aparelho que estava na carroceria da Hilux voam longe e ficam espalhadas na pista.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a empresa pediu prazo até segunda-feira para informar como vai ressarcir o município pelo prejuízo. Na semana que vem também será decidido se um novo raio-x será alugado para substituir o equipamento perdido.


Nos siga no Google Notícias