A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2011 06:31

Homem armado assalta farmácia e clientes na avenida Mato Grosso

Francisco Júnior

Valor roubado não foi divulgado pela polícia

Um homem armado assaltou a farmácia da rede Pague Menos localizada na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por volta das 21h30 de ontem.

De acordo com boletim de ocorrência, o assaltante armado entrou na loja e disse para todos que estavam no local ficarem calmos. Em seguida, mandou uma funcionária colocar todo o dinheiro que havia no caixa dentro de uma sacola.

O homem ainda queria o dinheiro que havia no cofre da farmácia, mas desistiu depois que as vítimas afirmaram que não tinha a chave.

Antes de fugir , ele ainda abordou dois clientes que entravam no estabelecimento, levando dinheiro e outros pertences deles.

Conforme relato de uma vitima, o assaltante aparenta ter 37 anos de, tem 1,70 de altura, é moreno, magro, e no momento do assalto usava calça jeans claro, casaco de moletom com toca na cor verde musgo e tênis.

O valor roubado não foi divulgado pela polícia.



Rs,rs,rs... Boa José Batista
A capital morena esta tornando-se uma grande metrópole, com o desenvolvimento a bandidagem vêm junto.
Cidadãos do bem desarmados e sem DIREITOS.Já os marginais, armados até os dentes e podem contar com o DIREITO DOS MANOS.
 
neyde de oliveira em 28/07/2011 10:43:00
Ainda bem que as vitimas seguiram o Manual do Assaltante, conforme instrução da lei brasileira : não ande armado, mesmo que seja pra defender; não reagir prá não stressar o bandido; de tudo que o bandido quer.... enfim . E até que este assaltante pareceu educado, será que veio de Brasilia ?
 
Jose Batista em 28/07/2011 09:11:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions