ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem atira garrafa em PMs e confusão acaba com tiros de borracha

Um homem foi preso após incentivar que populares resistissem às ordens da equipe policial

Ana Oshiro | 21/02/2021 08:35
Fachada do bar onde aglomeração e confusão aconteceram (Foto: Reprodução/Google Maps)
Fachada do bar onde aglomeração e confusão aconteceram (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem, de 49 anos, foi preso por desrespeitar o toque de recolher, por desacato e resistência após a PM (Polícia Militar) tentar acabar com uma aglomeração no "Bar do Vesgo", no Jardim Columbia, em Campo Grande.

Durante patrulhamento a equipe policial avistou a aglomeração e o descumprimento ao toque de recolher. Ao pedirem para que as pessoas fossem para suas casas, houve resistência de parte de algumas delas. Um dos clientes do bar arremessou uma garrafa de cerveja contra a equipe da PM.

Os policiais deram tiros de borracha, mas não acertaram ninguém. O homem que deu a garrafada fugiu e os outros populares continuaram resistindo às ordens da polícia. Quando algumas pessoas começaram a dispersar, o homem de 49 anos passou, de forma agressiva e descontrolada, a incentivar que as pessoas continuassem no local.

"Nós somos trabalhadores e ninguém vai tirar a gente daqui, não estamos fazendo nada de mais, esses b***as ao invés de prender bandido vem mexer com a gente. Se quiser me prender, me prenda, não tenho medo de vocês não", disse o homem, que acabou preso. As pessoas que estavam no local se dispersaram.

Nos siga no Google Notícias