ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem chuta barriga de grávida e a ameaça de morte na frente da polícia

Suspeito foi preso em flagrante. A vítima contou que ele ficou agressivo após beber doses de vodca

Geisy Garnes | 12/07/2021 07:19
Caso foi registrado na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 38 anos foi preso após espancar a mulher de 36 anos, que está grávida de oito semanas. O crime aconteceu na noite deste domingo (11) no Residencial Búzios e foi presenciado por vários moradores da região. Nem a presença dos policiais intimidou o suspeito, que na frente da equipe ameaçou matar a vítima assim que saísse da cadeia.

Aos policiais a vítima contou que convive com o autor há dois meses e está gravida dele. Na noite de ontem, o namorado ficou agressivo após tomar várias doses de vodca e não gostou quando ela saiu acompanhada de um amigo da casa em que estavam bebendo. Foi atrás dela e ao se aproximar já começou a série de agressões.

Com dois socos na cabeça e um no rosto o suspeito derrubou a namorada. Depois a arrasou pelos pés e chutou a barriga mais de uma vez. Desesperada, a vítima pediu socorro aos vizinhos, que impediram novas agressões e chamaram a polícia.

Até a chegada dos militares, o suspeito continuou agressivo. Quando a equipe já estava no local, ele ameaçou a mulher grávida de morte. Na frente dos policiais gritou que mataria a companheira assim que saísse da cadeia. Ele foi algemado e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Caso é investigado como lesão corporal e amaçada, ambos por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias