A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/06/2011 14:21

Homem de 51 anos é preso após disparar tiros no bairro Iracy Coelho

Nadyenka Castro

Um acertou a perna dele

Arma e munições que estavam com Francisco. (Foto: Divulgação)Arma e munições que estavam com Francisco. (Foto: Divulgação)

Francisco Lourenço de Oliveira, 51 anos, foi preso por volta da 1h30min desta terça-feira após disparar tiros em meio à via pública do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

Policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão faziam rondas pelo bairro Dom Antônio Barbosa quando ouviram na rede de rádio o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informar de que havia uma pessoa fazendo disparos de tiros no Iracy Coelho.

Os militares foram até o local e encontraram Francisco detido pelo filho e por um funcionário deste.

Com Francisco foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. Um dos três tiros disparados por ele acertou de raspão sua perna direita.

De acordo com relato do autor à Polícia Militar, ele estava transtornado devido à uma discussão ocorrida em uma festa familiar naquela noite.

Francisco recebeu atendimento médico e depois foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions