A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/06/2018 08:18

Homem de 71 anos fica 3h em poder de bandido durante roubo de caminhonete

Crime aconteceu por volta das 11h de ontem (19), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, mas o boletim de ocorrência só foi registrado nesta manhã

Viviane Oliveira

Vítima de 71 anos ficou refém de bandidos por 3 horas durante roubo de caminhonete, por volta das 11h de ontem (19), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. O caso foi registrado nesta manhã na delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, o idoso contou que por volta das 11h estacionou a caminhonete Amarok (placa NRY-0064) na avenida, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O passageiro desceu e armado com revólver anunciou o assalto. A vítima, então, foi obrigada a entregar a chave. Após a ação, um dos bandidos fugiu com o automóvel. Já o comparsa dele, que estava na moto, manteve a vítima refém por cerca de 3 horas.

O idoso foi ameaçado de morte e orientado pelo criminoso a procurar a polícia somente no outro dia. Não há informação se a vítima foi levada para algum lugar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo levado ainda não foi localizado nem os bandidos identificados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions