ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Homem diz ter sido atropelado e agredido com facão por desconhecido

A vítima suspeita que tenha sido confundido, já que diz não conhecer o autor e nem os motivos das agressões

Por Ana Beatriz Rodrigues | 15/02/2024 15:40
Cruzamento da Rua onde as agressões aconteceu (Foto: Paulo Francis)
Cruzamento da Rua onde as agressões aconteceu (Foto: Paulo Francis)

Homem de 37 anos foi socorrido na noite de ontem (14) após ter sido atropelado e agredido por golpes de facão por um desconhecido. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Grace Kelly com Maria de Lourdes Barbosa, no Bairro Colibri, Região Sul de Campo Grande.

Conforme o relato da vítima, ele estava caminhando pela rua quando um veículo modelo corsa sedan prata o atropelou e, em seguida, um homem de estatura média desceu do veículo. A vítima pensou que o condutor iria prestar socorro, mas, na verdade, começou a agredi-lo com golpes de facão.

A vítima começou a gritar por socorro e correu do autor até cair ruas para frente, onde os vizinhos chamaram a polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Para os militares, a vítima disse não conhecer o autor e nem saber o motivo das agressões. Ele suspeita que tenha sido confundido com alguém. Devido aos ferimentos, o homem foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde segue internado.

No local onde o atropelamento aconteceu, não há câmeras de segurança, mas os vizinhos confirmaram que o homem sofreu a agressão. O caso foi registrado como homicídio simples, na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias