ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é acusado de abusar de menina de 5 anos, filha da namorada

Francisco Júnior | 02/06/2014 11:53

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, filha da namorada dele. O caso aconteceu por volta das 23h15 de ontem (1), na Vila Palmira, em Campo Grande.

A mãe da menina relatou a Polícia que por volta das 22 horas foi dormir enquanto que a filha ficou na sala junto com o namorado. A mulher disse que um tempo depois acordou ao ouvir um barulho e ao ir a sala para ver o que estava acontecendo, encontrou o namorado de pé pelado. A criança, segundo ela, também estava sem roupa deitada de lado no sofá.

A mulher relatou que começou a gritar a pedir ajuda dos vizinhos, enquanto isso o suspeito pegou as roupas e fugiu do local.

Moradores da região perseguiram o homem pela rua. Ele foi capturado e agredido. Quando policiais chegaram no local da ocorrência, encontraram o suspeito com ferimentos na cabeça e nos braços.

Ele teve que ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino.

Já a criança foi levada junto com a mãe para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A menina terá que ser submetida a um exame de corpo de delito para compração ou não do estupro.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Atendimento a Criança e a Adolescente).

Nos siga no Google Notícias