A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2014 13:44

Homem é baleado por ex-presidiário no Jardim Noroeste

Renan Nucci

Um homem de 36 anos, identificado apenas como Santana, foi alvejado por um disparo durante tentativa de homicídio ocorrida no final da noite de ontem (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o crime teve motivação passional. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a vítima seguia a pé para sua casa, na Rua Jordão, por volta das 23h, quando foi surpreendida pelo autor identificado como Jorge.

O indivíduo quis tirar satisfações com Santana, alegando que ele estaria ‘cantando’ sua esposa. Ambos entraram em luta corporal, momento em que Jorge sacou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima, que foi atingida por um tiro nas costas.

Após a ação o acusado fugiu, enquanto o homem ferido foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Jorge é ex-presidiário e reside na região onde o crime aconteceu. Caso é investigado.

Acusado de tentativa de homicídio e incêndio será julgado nesta quarta-feira
O homem identificado pela TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) por R.A.M. da S acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e causar...
Índice de homicídios solucionados chega a 93% em delegacias do sul da cidade
As delegacias de polícia da região sul da Capital elucidaram no período de 01 de janeiro a 31 de maio de 2014, 29 dos 31 casos de homicídios registra...
Adolescente ferido em tentativa de homicídio passa bem, mas continua internado
O adolescente de 16 anos ferido em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (1) passa bem, mas continua internado na Santa Casa de Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions