A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

25/08/2019 08:29

Homem é encontrado morto após incêndio em funilaria no Centro

O caso aconteceu numa oficina mecânica localizada no cruzamento das Avenida Calógeras com a Bandeiras, região central

Viviane Oliveira e Clayton Neves
Parte da oficina, segundo a Polícia Civil, foi danificada pelas chamas (Foto: Clayton Neves) Parte da oficina, segundo a Polícia Civil, foi danificada pelas chamas (Foto: Clayton Neves)

Aos 59 anos, Nilson Correa Barbosa foi encontrado morto após incêndio em oficina de funilaria e pintura localizada no cruzamento das Avenida Calógeras com a Bandeiras, no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25). Uma possibilidade para o fogo é de curto-circuíto, mas a causa ainda será apurada.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio e após conter as chamas foi encontrado o corpo no banheiro do imóvel.

O óbito foi constatado às 2h22 pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Proprietário da oficina, Salu Correa Barbosa, 54 anos, irmão da vítima, contou que Nilson trabalhava e residia no local. Não foi localizada nenhuma documentação de Nilson, provavelmente queimada no incêndio.

O imóvel foi parcialmente destruído pelas chamas. A suspeita é de que a vítima morreu asfixiada. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como incêndio e morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions