A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2012 22:24

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça no Jardim Batistão

Wendell Reis

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite deste sábado (4), por volta das 20 horas, na rua Groelândia, no Jardim Batistão, em Campo Grande. A Polícia Militar chegou até o local após ser acionada por populares. A vítima mora de aluguel nos fundos de uma residência.

No local, foram encontrados diversos tijolos quebrados. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto quando o socorro chegou.

A idosa que aluga a residência para a vítima disse que não sabe o nome dele. Populares informaram que o senhor, de aproximadamente 50 anos, é conhecido como “Paraguai”. A Polícia Militar espera a perícia para poder entrar na residência e identificar a vítima. O autor não foi identificado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions