A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/03/2018 06:32

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Rita Vieira

Caso aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade, no Parque Residencial RitaVieira, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Luciano Oliveira de Araújo, 36 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a esposa, na noite de ontem (20), no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com tiro no lado direito da cabeça sentada em uma poltrona na frente da televisão ligada. A munição disparada havia batido na parede e parado em cima do sofá. A arma e quatro munições intactas estavam no colo de Luciano.

No local, o vizinho de 48 anos relatou que a esposa da vítima foi até o seu portão pedir socorro para seu marido. Ele, então, foi até a residência e encontrou Luciano morto. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para constatar o óbito.

Segundo relatos do irmão de Luciano à Polícia Civil, a vítima sempre foi uma pessoa reservada e não falava sobre seus problemas com ninguém. Porém, nos últimos dias havia comentado com a mãe sobre a pressão que vinha sofrendo no trabalho.

No entanto, a família não acredita que teria motivado o fato. Luciano tinha certificado de registro da arma e licença para caçar. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions