A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/03/2015 07:11

Homem é executado com três tiros por suposto desafeto em bar no Lageado

Renan Nucci

Na noite de ontem (26), Luiz Carlos Peres, 42 anos, foi assassinado com três tiros em um bar na Rua Dario Anhaia Filho, no Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um homem identificado apenas como “Dodô”, morador da região que se envolveu em uma briga com a vítima há cerca de um ano. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, era por volta de 20h50 quando o autor chegou ao local pilotando uma motocicleta de cor escura. Ele estacionou ao lado da calçada perto da vítima, sacou uma arma de fogo e sem nem mesmo descer do veículo ou tirar o capacete, desferiu cinco disparos. Luiz Carlos foi alvejado nas costas e duas vezes na cabeça, morrendo no local.

Familiares afirmaram que a vítima recebia constantes ameaças. O principal suspeito seria esse homem conhecido como Dodô que, no ano passado, juntamente com um colega, brigou com a vítima em outro bar das proximidades. Na oportunidade, um parente do suspeito teria sido baleado. Frequentadores do bar onde ocorreu o crime na noite de ontem, apontaram um detento da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira como possível envolvido. O caso é investigado.

Depois de esfaquear esposa, homem se esconde da polícia embaixo da cama
Depois de esfaquear a esposa de 43 anos no rosto e no braço, um homem de 32 anos fugiu, mas voltou à casa e se escondeu da polícia embaixo de uma cam...
Associação diz que polícia faz “vista grossa” em casos envolvendo travestis
Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, presidida por Cris Stefanny, alegou que a polícia faz “vista grossa” quando há casos en...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions