A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/07/2019 17:21

Homem é flagrado estuprando bebê e jovem toma coragem para também denunciá-lo

Vítimas eram netas da mulher do autor e uma delas foi abusada sexualmente dos 8 aos 11 anos

Clayton Neves e Geisy Garnes
Delegada Joilce Silveira, da Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Geisy Garnes) Delegada Joilce Silveira, da Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Geisy Garnes)

Homem de 57 anos foi preso na segunda-feira (15), em Campo Grande, depois de ser flagrado estuprando uma recém-nascida de 1 ano. Depois de o crime ser descoberto, uma jovem de 18 anos se sentiu encorajada para revelar que também havia sido vítima do suspeito dos 8 aos 11 anos de idade. Ambas as vítimas eram netas da mulher do autor.

De acordo com informações da delegada Joilce Silveira, responsável pelo caso, no sábado (13) a mãe da recém-nascida deixou a pequena na casa do suspeito, no Parque do Lageado, enquanto fazia mudança. Ao voltar para buscá-la, flagrou o homem de calças abaixadas e com o pênis na boca do bebê. Ela pegou a filha no colo e o suspeito fugiu do local após os dois discutirem.

"A outra vítima estava ajudando a mãe da criança com a mudança e presenciou roda a discussão. Com isso, acabou revelando que também era estuprada pelo suspeito", afirma a delegada. 

À polícia, a jovem contou que morava com a avó e que, na maioria das vezes, os abusos aconteciam quando a mulher ia para a igreja. Em outras ocasiões, a vítima era levada para um porão da casa e estuprada mesmo com a presença de outras pessoas no local.

Em depoimento ela revelou que o vôdrasto a tocava e, por vezes, usava uma faca para ameaçá-la e obrigá-la a tocá-lo. Por causa dos abusos, ela teria decidido voltar a morar com a mãe e até chegou a contar sobre o crime, mas afirma que a mãe não teria acreditado na história.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que pediu prisão de preventiva do suspeito. Ele foi preso na segunda-feira (15) por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações). 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions