A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/05/2015 07:10

Homem é morto a golpe de faca após dar tapa na cara de suspeito no Lageado

Viviane Oliveira

Gilberto dos Santos, 48 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax após dar tapa na cara de um homem que estava junto com sua ex-mulher. O caso aconteceu na tarde de ontem (23), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, José Manoel da Conceição, 57 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, José Manoel relatou que estava junto com Gilberto e a ex-mulher dele, quando os dois passaram a discutir sobre a guarda da filha que o casal tem junto. José, que não tinha nada a ver com a briga, tentou acalmar os dois, mas Gilberto ficou nervoso e deu um tapa no rosto do autor.

Armado com uma faca, José atingiu a vítima com uma facada na altura do tórax. Após o homicídio, José se escondeu em um matagal, mas foi localizado e preso pela polícia. A arma do crime, que ainda estava com o autor, foi apreendida. A vítima morreu no local. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions