A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2012 10:58

Homem é morto com 5 tiros em casa no Jardim Imperial em Campo Grande

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Local onde aconteceu o crime. (Simão Nogueira)Local onde aconteceu o crime. (Simão Nogueira)

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem (26), no bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Alenilton Marcos Miranda da Costa foi atingido com cinco tiros e morreu na casa onde morava com a esposa e dois filhos.

Conforme o boletim, testemunhas relataram a equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que atendeu a ocorrência, que a vítima chegou em casa dirigindo um veículo Fiat Uno Prata, buzinou, uma saiu do local e abriu o portão.

Momentos depois, conforme relato das testemunhas, começou uma discussão no local seguida de tiros. Um homem sem camisa e a mesma mulher que abriu o portão foram vistos deixando a casa no Fiat Uno.

A perícia encontrou sete capsulas de munição deflagrada calibre 380 no local do crime, além de um cartucho do mesmo calibre e um coldre.

Crime aconteceu nesta casa no Jardim Imperial. Crime aconteceu nesta casa no Jardim Imperial.

A dona-de-casa Claudineia de Oleveira Pereira, 23 anos, vizinha do local onde aconteceu o crime, conta que ouviu os tiros na noite de ontem e que o casal brigava muito.

Segundo ela, marido e mulher moravam na casa com dois filhos há cinco meses e, que fora as discussões, nunca tiveram nenhum outro problema.

Outros vizinhos, que não quiseram se identificar, informaram que também ouviram tiros na noite de ontem, mas que não deram importância já que no bairro sempre tem “tiroteio”.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions