ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso ao chegar agressivo em casa e espancar esposa e irmã grávidas

Mulher segue em observação depois de marido jogá-la no chão e atingi-la com socos na cabeça

Mirian Machado | 10/07/2022 10:37
Caso foi registrado na Deam, onde autor segue preso. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Deam, onde autor segue preso. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta madrugada (10) após agredir esposa e a própria irmã, ambas grávidas, depois de chegar alterado em casa, na Vila Nova Capital. Ele ainda destruiu os móveis da casa.

À polícia, a esposa, de 32 anos, contou que o marido chegou muito alterado em casa, por volta da 1h40, quebrando tudo no caminho e a agredindo-a e a irmã dele, de 23 anos, com socos e empurrões. A jogou no chão e desferia socos na cabeça. A irmã também foi jogada no chão.

As agressões só pararam quando outra irmã do autor, chegou para prestar socorro. As vítimas ficaram feridas e foram levadas para a UPA do Bairro Moreninhas.

Na chegada da Polícia Militar, policiais relataram que o imóvel estava destruído, geladeira no chão jogada pra fora da casa e as portas de blindex quebradas, bagunça dos moveis revirados pela casa e muitas pessoas para fora do imóvel em estado de pânico.

O homem estava deitado na cama e ao visualizar os militares foi para cima deles, porém foi contido, imobilizado e algemado, já que até mesmo dentro da viatura, agressivo, ameaçava a esposa e a irmã.

Após atendimento, a irmã do autor foi examinada, medicada e liberada. Já a esposa continuou internada por conta das lesões na cabeça.

A irmã do autor registrou a ocorrência na Deam, onde ele permanece preso, e solicitou medida protetiva de urgência.

Nos siga no Google Notícias