A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2014 10:20

Homem é preso ao usar carro da namorada para roubar mulheres

Kleber Clajus e Graziela Rezende
Dupla promoveu arrastão no dia 20 de abril e foi presa em chácara no bairro Antônio Vendas (Foto: Simão Nogueira)Dupla promoveu "arrastão" no dia 20 de abril e foi presa em chácara no bairro Antônio Vendas (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam Asturio Luiz Braga Neto, de 22 anos, que utilizava o veículo Fox da namorada para roubar mulheres. Ele estava escondido com o companheiro, Rodrigo Gonçalves Rego, 29, em uma chácara abandonada no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Os roubos ocorreram no dia 20 de abril, quando a dupla abordou uma mulher de 31 anos enquanto aguardava um coletivo na Avenida Afonso Pena e levou celular e dinheiro. Em outro momento, eles pararam outra mulher de 45 anos que caminhava na rua Goianésia, no Antônio Vendas. Em ambos os casos, um dos homens utilizava capacete e simulava estar armado.

De acordo com o delegado da Derf, Fábio Peró, a dupla foi encontrada em uma chácara abandonada no Antônio Vendas, onde também foi apreendida uma moto Honda CG Titan de cor cinza.

Asturio foi reconhecido pelas vítimas e disse aos policiais que o veículo Fox era da namorada, que passa por tratamento para dependência química.

“Eles não possuíam antecedentes criminais, mas agora estão sujeitos a uma pena de, no mínimo, oito anos de reclusão por roubo qualificado”, comentou Peró.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions