ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é preso após descumprir medida protetiva e esfaquear ex

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7), em Campo Grande

Viviane Oliveira | 09/06/2021 12:08
Investigado foi preso na manhã desta quarta-feira por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami) 
Investigado foi preso na manhã desta quarta-feira por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

Homem, de 31 anos, foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (9) após tentar matar a mulher, de 28 anos, com dois golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7), em Campo Grande.

Segundo a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher foi socorrida por policiais militares e levada à Santa Casa com dois ferimentos causados por golpes de faca. No momento em que foi socorrida, o investigado já não estava mais no local dos fatos.

No mesmo dia, depois que a vítima recebeu alta, o suspeito retornou na casa novamente armado com faca, para ameaça-la. A vítima já registrou cinco boletins de ocorrência contra o suspeito. O primeiro foi em 2012. O casal tem filhos e ficou junto por dez anos, mas ele não aceita o fim do relacionamento e já ameaçou, em ocasiões anteriores, a ex que tem medida protetiva de urgência.

O homem foi preso preventivamente e será investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, feminicídio na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias