A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

02/12/2019 21:48

Homem é preso após furtar celular de loja na 14 de Julho

Prisão foi uma das primeiras ocorrências da operação de reforço no policiamento do Centro da Capital

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado da delegacia do Centro da Capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Suspeito sendo apresentado da delegacia do Centro da Capital. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Alexsandro Roberto Mesquita, de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (02) após roubar um celular de uma loja, na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital. Conforme o registro policial sobre o caso, os guardas municipais chegaram até o suspeito após serem informados de que havia um rapaz em atitude suspeita pela rua.

Ao abordarem Alexsandro, os agentes encontraram o celular em seu bolso. Como o flagrante ocorreu próximo a uma loja de celulares, os guardas foram até o estabelecimento e confirmaram que o aparelho havia sido furtado do local. O celular era uso interno do funcionários. 

Alexsandro foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro onde foi autuado por furto. A prisão foi uma das primeiras ocorrências da operação de reforço no patrulhamento do Centro, lançado nesta segunda-feira (02).

Serão empenhados até o próximo dia 6 de janeiro, 50 guardas municipais exclusivos para as ruas do Centro e que ficarão responsáveis pela segurança a pé do local até 00h.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions