A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2012 15:57

Homem é preso com 15 kg de maconha em ônibus da Viação São Luiz

Luciana Brazil
Maconha estava escondida em uma mochila no bagageiro do ônibus. (Foto:Divulgação)Maconha estava escondida em uma mochila no bagageiro do ônibus. (Foto:Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso na manhã de hoje, em um ônibus da Viação São Luiz, com 10 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 15 kg. Depois de negar, o jovem acabou confessando que comprou a droga por R$300, em um bar, chamado Bar do Pezão, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O rapaz disse também que levaria a droga para Dracena, no interior de São Paulo, e que iria usá-la para consumo próprio, além de vender uma parte.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia de pessoas que estavam no Terminal Rodoviário e sentiram o cheiro da droga. Os policiais partiram atrás do ônibus que já havia deixado a rodoviária.

Após a abordagem do ônibus, que seguia para Araçatuba (SP), o rapaz confessou que a mochila com a droga era dele. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do centro. A droga foi levada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions