A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2013 11:03

Homem é preso e confessa assassinato de cuidador de carro

Nadyenka Castro
De acordo com a Polícia, Edvaldo disse que matou Fábio sozinho. (Foto: Cleber Gellio)De acordo com a Polícia, Edvaldo disse que matou Fábio sozinho. (Foto: Cleber Gellio)
Faca que Edvaldo portava quando foi preso. (Foto: Cleber Gellio)Faca que Edvaldo portava quando foi preso. (Foto: Cleber Gellio)

Edvaldo Cirlo Konstansky, 33 anos, foi preso na manhã deste domingo, em Campo Grande, e confessou ter matado Fábio Lima, de 33 anos, no último dia 2 (domingo), no Centro.

Ele foi localizado por policiais militares do 1º Batalhão na avenida Fábio Zahran, Via Morena, e estava com uma faca. A arma foi apreendida e será periciada para verificar se é a mesma usada no homicídio.

De acordo com a PM, testemunhas e imagens de câmeras de segurança o apontavam como envolvido no crime.

A informação inicial é de que o homicídio teve o envolvimento de três pessoas, no entanto, Edvaldo disse que agiu sozinho e em legítima defesa.

Conforme a PM, autor e vítima são moradores de rua e cuidadores de carro na região central e, antes do crime, discutiram. Edvaldo argumenta que Fábio lhe deu um tapa no rosto.

Segundo a Polícia Civil, Fábio anda constantemente armado com faca. Ele tem várias passagens pela Polícia.

Fábio conversava com outros moradores de rua no local quando foi atingido por facadas. Ele morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Uma testemunha relatou à Polícia ter visto ele correndo, já ferido, da praça Santo Antônio até próximo das lojas Americanas, na rua 15 de Novembro, entre a 14 de Julho e a Calógeras, onde morreu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions