A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/03/2016 09:59

Homem é preso suspeito de estuprar e manter menina em cárcere por 5 dias

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (9), suspeito de estuprar e manter em cárcere privado por cinco dias uma adolescente de 13 anos, em Campo Grande.

Conforme o delegado da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio de Souza Lauretto, na última sexta-feira (4), a mãe da garota procurou a polícia e registrou o desaparecimento da filha. Ontem, a mulher retornou à delegacia informando que um rapaz mantinha a menina em cárcere privado na casa dele, no Bairro Aero Rancho.

Os policiais foram até o local e encontraram a garota e o rapaz. Os dois foram levados à delegacia. A menina relatou que ficou trancada na residência, foi estuprada e obrigada a usar drogas. O suspeito nega as acusações e afirma que conheceu a menina pelas redes sociais e mantinha relacionamento com a garota.

Ele foi preso em flagrante, porque manter relação sexual com menor de 14 anos é estupro de vulnerável. O delegado encaminhou a menina ao Imol (Instituto Odontológico de Medicina Legal) para que fosse realizado exame de corpo de delito e solicitou a prisão do rapaz.

O suspeito foi encaminhado a uma das celas da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e hoje deve passar por audiência de custódia.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions