A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

19/06/2011 12:42

Homem é rendido por assaltantes e fica trancado em casa por quase 12h

Ana Paula Carvalho

Por volta das 22h deste sábado (18), um homem foi rendido por dois assaltantes quando chegava em casa no bairro Monte Castelo. A abordagem aconteceu quando ele guardava a moto na garagem.

Segundo informações da Polícia Militar, o analista de sistema Enio Dias Correia, 31 anos, foi agredido fisicamente pelos assaltantes e colocado dentro de um quarto, onde ficou trancado por aproximadamente 12h.

Segundo o relato da vítima, os dois homens estavam armados e usavam capacetes. Da casa, foi levado um vídeo game Nitendo Wii, um celular, quatro lâminas de cheque e R$ 80,00.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


Procurem saber em quantos setores é dividida a capital do estado e quantas viaturas atende a cada setor além se quantos atendentes existem no 190 e quantos policiais do efetivo atendem diariamente e tirem suas conclusões sobre em quem votar nas próximas eleições. Acorda MS.
 
Carlos Roberto em 20/06/2011 09:27:16
Parabéns a Polícia que irá ainda investigar, aqual deveria atuar ostensivamente nada faz, parabéns, contuemos a mercê destes bandidos, quando o cidadão atua fazendo o papel dos nobres agentes públicos, vai preso e o bandido solto!!!!!!!!!
 
Paulo Wilson de Amorim Ravaglia em 19/06/2011 09:19:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions